quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Antes de julgar, viva um pouco do que o seu réu viveu...




"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter… Calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida."  (Clarice Lispector)

Um comentário:

  1. ~'. Sempre é muito fácil pra quem estar de fora julgar toda a situação.
    Difícil mesmo, é passar por tudo e no final saber se fez o certo ou errado, se te feliz mais feliz ou mais triste.
    Fácil falar de nós, difícil é ser como nós somos!

    Saudade!

    Beeeijos.

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela presença no meu cantinho e pelo comentário! Volte Sempre!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...