quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Não grite sua felicidade, porque a inveja tem sono leve"

Algumas pessoas dizem para não gritar sua felicidade, porque a inveja tem sono leve. Pior que tenho que concordar! Mas o que mais me magoa, é a injustiça... Sabe quando você não fez nada, tem certeza disso e é punida? Pior: Quem está te punindo está sendo mais punido ainda? Sabe a causa? Eu também não sei, mas dói... Dói em mim e dói mais ainda saber que dói em outro alguém. A pergunta é? A culpa é de quem? Não sei, mas sei que Deus está no comando e o Seu Espírito Santo me consola e Jesus Cristo intercede nesta causa!
Desculpa por não escrever um texto coerente, mas eu não posso mais expressar-me no flog, então, esse meu cantinho eu faço realmente como meu infinito particular! Meu diário on line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada pela presença no meu cantinho e pelo comentário! Volte Sempre!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...