segunda-feira, 24 de setembro de 2012

✿ Sapato forrado





_________________________________________________________



•"Estão vendo este sapato lindésimo aí em cima? Uma réplica italiana, mega charmoso que comprei na Andarela e que não foi nada baratinho... Mas ele se transformou nesse aí em baixo. Pois é, mandei um estilista forrá-lo, pois o sapato que havia comprado para forrar me deixava mais alta que meu noivo e eu precisava de um sapato confortável pra usar no meu casamento. Ai, fiz esse sacrifício! Mas confesso que sinto falta do meu vermelho e preto!"• 


_________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigada pela presença no meu cantinho e pelo comentário! Volte Sempre!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...